Páginas

Há um aranhiço na minha vida



Aquando conversava com a minha colega de trabalho um aranhiço passeava pelo meu cabelo. Como todas as pessoas de bem que querem ver os seus colegas bem apresentáveis, a minha colega pede desculpa e retira o aranhiço do meu cabelo. Apresenta-mo e constatámos que é do tamanho da cabeça de um alfinete minúsculo – o aranhiço bebé.
Ficou na minha secretária a passear enquanto eu teclava.
Passados alguns minutos, sinto uma leve comichão no braço. Era o aranhiço que andava a passear. A determinado momento instalou-se na ponta de um pêlo do braço, fechou-se em copas e adormeceu, por breves instantes. Depois voltou a deambular pelo braço e eu achei melhor apresentar-lhe a planta que tenho na secretaria, mesmo ao lado do ecrã do computador.
Como é um aranhiço cheio de vida já andou a pesquisar os vizinhos. Estava eu a trabalhar e reparo que entre mim e o ecrã estava um ponto com vida, era o aranhiço a fazer slide, entre a planta e o meio do ecrã. E também já fez body jump. É um radical este bebé.
Agora dorme em posição suspensa e eu estou preocupada com a eventual possibilidade de ele cair.:)

Sem comentários: