Páginas

Injusta!!!

Por vezes fazemos o que quer que seja, com tal força e energia, que nos estamos a lixar para a opinião dos outros.
Passados uns tempos percebemos que provavelmente somos os únicos a ter tal atitude e começamos a pensar que provavelmente somos mesmo tolinhos e que ninguém é assim 'fou de la tête'. Acabamos, até mesmo, por colocar a ideia de que afinal não somos assim tão inspiradores.


Pois bem....enganam-se!... bem e redondamente.
Lá por não termos seguidores, dos mesmos passos, não quer dizer que não há quem pense que nós é que estamos certos e eles os errados. O que acontece é que eles não têm a força interior necessária para levar a cabo tal empreitada.
E esta hien?! Ah pois é. Hoje percebi isto quando alguém me dá boleia, num trajeto que faço a pé, todos os dias. Pararam, perguntaram se eu queria boleia e se não estavam a interromper o meu 'vício de andar a pé'.(hien!!!)
E ainda ouvi da pessoa, que foi bem simpática comigo, '....Eu é que devia fazer o mesmo.' (Deixar o carro em casa e bater o pé na calçada).

E com isto eu fiquei bem surpreendida e pela positiva. Primeiro, porque afinal até consigo inspirar alguém e, segundo, porque as ideias idiotas que eu tinha sobre a ideia geral da minha forma de ser afinal não são mais do que idiotas e sem fundamento (deve haver quem até me ache bem foleira mas ...quero lá saber).

Injusta é o que eu fui.
No entanto estou de coração cheio :D

Sem comentários: